Telefone

(41) 3232-9333

E-mail

[email protected]

Horário de Funcionamento

Seg - Sex: 09h às 17h

Maria Leticia, reeleita vereadora em Curitiba nas últimas eleições assumiu nesta quarta-feira a Secretaria Estadual da Mulher do Partido Verde do Paraná.


A vereadora Maria Leticia Fagundes tomou posse nesta quarta-feira do cargo de Secretária Estadual da Mulher do PV Paraná. Em reunião virtual, o presidente do Diretório Estadual, Francisco Caetano, o Chico do PV, oficializou o nome da vereadora no comando da Secretaria, que tem a função de organizar as mulheres do partido no Estado, fortalecendo a participação delas na política do Estado.

Maria Leticia disse estar animada com a nova função e com planos para sua gestão.

Quero percorrer o Paraná, convocar essa mulherada boa do PV para não somente unirmos forças para a organização partidária, como incentivar candidaturas e a entrada de mais mulheres na política.

Maria Leticia, vereadora de Curitiba e atual secretária da mulher do PV no Paraná.

Ela ainda reforça a importância de o partido continuar o trabalho de formação política, abrindo portas para as mulheres que, com sua atuação, mudam a realidade do seu bairro, cidade e até do nosso país. “Nós fazemos diferença. Parlamentares e prefeitas de todo o Brasil tem mostrado a capacidade de trabalho e organização, aliada à sensibilidade que possuímos para um poder público inclusivo e justo”, disse.

Nossa luta de sempre é por mais mulheres na boa política e fico muito feliz em ver a Maria Leticia ajudando nessa responsabilidade grande de assumir esse papel.

Shirley Torres, secretária nacional da mulher do PV.

O presidente do Diretório Estadual disse que a vereadora assume uma missão por méritos. “A Maria Leticia conquistou uma liderança dentro do partido e tem um trabalho que pode ser feito pelo PV como secretária da Mulher fantástico pela história que ela tem”, disse.

Chico disse que o Paraná tem a sorte de ter mulheres fortes, com mandato, que têm um papel muito importante a cumprir.

Participaram da posse online, a secretária nacional da Mulher do PV, Shirley Torres, a deputada federal, Leandre Dal Ponte, a ex-deputada federal e vereadora de Araucária, Rosane Ferreira, a vereadora da cidade da Lapa, Brenda Ferrari, e o presidente municipal do Diretório Municipal de Curitiba, Raphael Rolim de Moura.

Artigos recomendados