Telefone

(41) 3232-9333

E-mail

[email protected]

Horário de Funcionamento

Seg - Sex: 09h às 17h

Ontem (27/11), o Deputado Estadual Rodrigo Estacho confirmou o repasse de R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais) à Prefeitura de Roncador destinados à compra de uma ambulância zero km para o município. Nos próximos dias a Prefeitura deve publicar o edital de licitação para a compra do veículo.

Os recursos foram conquistados pelo Deputado Rodrigo Estacho junto à Secretaria Estadual de Saúde – SESA através de indicação do parlamentar no plano Paraná Mais Cidades, programa promovido pelo Governo do Estado do Paraná com o objetivo de estruturar os municípios com mais investimentos, veículos, obras, equipamentos e infraestrutura.

https://www.nossoparana.com.br/upload/media/entries/2016-11/24/142-0-64ecb5e552c266d6588d33ae872f783f.jpg

Importante destacar que a demanda do município por uma ambulância foi trazida ao Deputado Rodrigo Estacho pelo morador de Roncador, Edmar Marcheski, que também foi eleito vereador da cidade nas eleições de 2020. Graças a pessoas comprometidas com o bem-estar da população que recursos importantes como este podem ser conquistados.

No mais, a liberação do recurso contou com o aval do Secretário Chefe da Casa Civil, Deputado Guto Silva, e do próprio Governador do Estado, Ratinho Jr. Além disso, a Prefeita de Roncador, Marília P. Bento Gonçalves, também teve papel importante na articulação política para viabilizar este recurso tão importante para a cidade.

FONTE: Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Estacho

Artigos recomendados