Telefone

(41) 3232-9333

E-mail

[email protected]

Horário de Funcionamento

Seg - Sex: 09h às 17h

No dia 29 de junho de 2021, terça-feira, às 19h ocorreu a Convenção Anual do Partido Verde do Paraná. Visando a saúde e segurança de todos, o evento ocorreu virtualmente e contou com as presenças ilustres de importantes dirigentes do Partido Verde, entre eles, o Presidente Nacional do Partido Verde, José Luiz de França Penna; a deputada federal, Leandre Dal Ponte; o deputado estadual, Rodrigo Estacho; o ex-deputado estadual, Roberto Aciolli; a ex-deputada federal, Rosane Ferreira; a vereadora de Curitiba, Maria Letícia Fagundes; o suplente ao Senado e ex-Presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Paulo Salamuni; e o ex-vereador de Curitiba, Cristiano Santos.

A chapa única “Viva a Vida” foi eleita por 26 votos a favor e apenas um voto contrário.

Agradeço muito o voto de confiança de cada um de vocês aqui presentes. Sabemos da nossa dedicação e todo o trabalho que cada um realiza prezando o nosso Partido. Temos que montar uma chapa equilibrada, consistente e de pessoas compromissadas, assim como nossos atuais parlamentares.

Francisco Caetano Martin, presidente do Partido Verde do Paraná

A meta do Partido Verde para as Eleições de 2022 será a eleição de, pelo menos, dois deputados federais e três deputados estaduais. A atual deputada federal, Leandre Dal Ponte; e o atual deputado estadual, Rodrigo Estacho são candidatos à reeleição, para que possam continuar o trabalho já realizado e ir em busca de mais melhorias para toda a população do Paraná.

Confira a nova gestão do Partido Verde do Paraná

José Luiz Penna, presidente do Partido Verde Nacional destacou a importância da democracia:

Devemos nos preparar, visando as Eleições de 2022. Não podemos repetir a polarização instaurada em 2018 e temos trabalhado muito para juntar forças. A situação do país não permite que levemos em conta apenas interesses políticos. Precisamos continuar com o nosso prestígio em alta.

José Luiz de França Penna, Presidente nacional do Partido Verde.

A chapa “Viva a Vida” teve seu nome em homenagem ao ex-vereador de Curitiba, Cristiano Santos, que travou uma árdua luta contra a Covid-19, internado por mais de 60 dias na UTI de um hospital. Cristiano venceu mais essa batalha e o Partido Verde do Paraná se orgulha de contar com um membro tão guerreiro.

Cada uma das pessoas presentes aqui, deram um pouco a mão para que o Cristiano pudesse se recuperar.

Francisco Caetano Martin, presidente do Partido Verde do Paraná.

A deputada Leandre prestou seu apoio à nova gestão e parabenizou o presidente reeleito:

Ser dirigente partidário não é uma tarefa fácil. Parabenizo a todo que integram a atual Executiva do Partido Verde do Paraná. Parabéns ao Presidente Francisco e sua merecida reeleição. Conte com meu apoio para o que for necessário.

Leandre Dal Ponte, deputada federal (PV-PR).

Raphael Rolim de Moura foi eleito vice-presidente e frisou a missão da construção de uma chapa competitiva e compromissada.

Agradeço a esse time que está no Partido por dedicação e não apenas pela sigla. Vamos percorrer o Estado para eleger pessoas que nos orgulharão e vão erguer nossa bandeira.

Raphael Rolim de Moura, vice-presidente do Partido Verde do Paraná

É sobre isso. Sobre estarmos vivos, uma grande missão para cada um de nós. Contem comigo para o que for necessário. Há muito por fazer, mas também, há muito para começar.

Rosane Ferreira, ex-deputada federal (PV-PR).

Artigos recomendados